quarta-feira, 4 de março de 2015

Nossa filhinha chegou!!!!

Olá queridas, 
passando para dizer sobre minha ausência no blog, página e loja virtual. Em virtude da chegada da minha corujinha-princesa no dia 29/11/14, estou dando um tempo no Avental.
Pois estou de licença-adoção desde essa data.
Ficamos esperando por esse momento, por longos 2 anos e 1 mês. A adoção foi uma escolha e não uma necessidade.
Nossa corujinha, princesa, boneca veio com 2 anos e 5 meses para casa, depois de 15 dias de estágio de convivência!!! Foi nosso presente de natal mais especial.
Nesse 15 dias, organizamos tudo, tudinho mesmo. O quartinho dela foi feito com muito carinho e pressa para recebê-la rsrs, mas ficou lindo e especial. Tivemos ajuda de alguns amigos, alguns familiares e de colegas de trabalho meu e do meu marido.

Somos gratos demais a Deus pelo presente mais lindo, q acorda dando abraços e beijinhos, que canta o dia todo "minha mamãe, minha papai", e nos torna completos.

Um comentário:

  1. Tudo de melhor nesse momento tão lindo de vocês e para todo o sempre!!! Parabéns!!! Curta muito agora e sempre... Beijos!!!

    ResponderExcluir