sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais Oficinas-2012

2 comentários:

  1. Boa tarde...Sou professora pedagoga me chamo Geruza, mas pode me chamar de Ge sou apaixonadíssima pela educação, além de pedagoga trabalho na biblioteca municipal quero muito desenvolver um projeto de contação de historias com os nossos baixinhos, e hoje navegando pela internet e me deparei com o curso de oficina contação de história, mais ao ve esta esgotada as inscrições, mas tudo bem gostaria muito de adquirir esta promoçao de 5 historias por 75,00 reais, quais são as historias? sÃO VCS QUEM ESCOLHEM? No curso viu que vc dão para os cursista uma apostila com os moldes, vcs não vende uma apostila para mim? Se eu tiver os moldes eu consigo fazer. Por favor responde o meu e-mail e o valor. OBRIADA MEU E-MAIL ge_ru_zaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayra,tudo bem?estou passando aqui para convidá-la a conhecer meu mais novo blog,especialmente dedicado a leitura infantil.
    www.formandopequenosleitores.blogspot.com.br
    te espero por lá...bjs

    ResponderExcluir