quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais Oficinas!!!


Inscrevam-se!!!

9 comentários:

  1. oiiiiiii, também sou professora, e adoro trabahar com feltros, mas, quando eu faço aventais de TNT eu 'náo consigo colar os dedoches, pois o velcro descola,. com qual cola eu poderia usar para obter êxito?
    muito obrigada
    vivimatozzo@yahoo.com.br
    meu email para contato
    abraços
    vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber se vcs tem loja em São Paulo.
    Obrigada.
    gilmara_correia@hotmail.com
    Gilmara

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria de mais informações sobre a oficina: qual sera o tema? São os três dias? Obrigada... Ah Adorei seu blog...

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayra, tudo bem? Te conheci no curso de Formação para contadores de história na Biblioteca do Tatuapé. Vc não prosseguiu no curso, mas descobri o seu trabalho através da revista Projetos Escolares e o Avental de Histórias. Quero te parabenizar, seu blog é fantástico!! Gostaria de saber se são os 3 dias, ou são opcões de dias, pois queria muito fazeressa oficina, mas não poderei no dia 10. Aguardo retorno. Obrigada. Dilene.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    gostaria de saber informações sobre a oficina
    se são os 3 dias ou tem opção de escolha de um dia? Sou do Rio de Janeiro..e ainda estou meio enrolada pra saber como vou me localizar pra chegar ao local da oficina. Aguardo retorno.
    Agradeço Andressa.
    andressinha.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Dilene, para retornar preciso de seu email!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de obter informações a respeito dos aventais de historias.Gostaria de saber se posso adquirir a apostila e os demais itens do curso sem participar da oficina.Aguardo resposta email cibeleccordeiro@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de obter informações a respeito dos aventais de historias e sobre as oficinas.Gostaria de saber como posso adquirir a apostila e os demais itens do curso.Aguardo resposta email solangesarto@yahoo.com.br obrigado.

    ResponderExcluir