terça-feira, 9 de junho de 2009

Revista Projetos Escolares



Ok, meninas... um pouquinho da revista para ficarem ainda mais curiosas. Essa é apenas a primeira e segunda das  4 páginas. 

E fica aqui meu agradecimento a Roberta Bencini que me achou e convidou de forma tão especial!!! Admiro seu trabalho!

Bjinhos, 

Mayra

7 comentários:

  1. Parabéns Mayra!É mesmo uma delícia fazer parte de uma revista tão legal como a Projetos Escolares.Nós trabalhamos em creche e acompanhamos a revista,vamos correr prá banca assim que chegar em nossa cidade.Beijos Jo e Gi.Visita nosso blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Seu trabalho é lindo e merece ser divulgado.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi Mayra... já faz um tempinho que acompanho teu blog e admiro teu trabalho...trabalho numa creche aqui em Campina Grande e junto com uma amiga Patrícia desenvolvemos um trabalho semelhante ao seu... acabamos de criar o nosso blog dá uma passadinha lá e vamos trocar ideias!!! bjos Rosi

    ResponderExcluir
  4. Mana seu trabalho realmente é maravilhoso...amei...Deus te abençõe muito...bjus

    Marcia Malafaia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns tudo muito lindo amei beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá , lindo seu trabalho, sempre tive referências dele pela livraria Panapaná e agora procurando no google sobre a revista projetos escolares te achei.Minha filha fará foto pra revista e já ganhou o prêmio meu livro e eu eu emeu livro da livraria.Ficaria muito feliz em poder um dia ir numa apresentação sua, pois adoro ler e incentivo a letura pra ela em seus 3 anos de vida bjs e estou te seguindo, venha me conhecer.

    ResponderExcluir